Confira Também

9 de nov. de 2012

Sexo faz bem ao organismo

Depois de uma sessão de sexo atlético com sua parceira, a pele vai parecer mais jovem. O mesmo ocorre com o cabelo que torna-se brilhante e cheio de vida. Seus olhos, vivos como nunca, piscam maliciosamente. Tudo isso ocorre por causa do aumento do fluxo sanguíneo durante o orgasmo. Além destes benefícios externos e aparentes, após a relação sexual, de acordo com estudos recentes, a pressão arterial diminui, os níveis de estresse são reduzidos e há melhora no funcionamento de seu sistema imunológico.


Está comprovado que uma intensa sessão de sexo com seu amor ajuda a aliviar as dores articulares e musculares. Assim você já sabe o que fazer para acabar com as cãibras.

O que prefere? Fazer séries ou...
A prática sexual não é um treinamento ruim. Em um hora praticando a arte do prazer você consegue queimar até 300 calorias e de quebra melhora sua musculatura. O difícil é conseguir segurar a brincadeira durante uma hora. Entretanto, tudo é uma questão de treino e quanto mais você praticar, melhor renderá. Trata-se também de um excelente exercício aeróbico que reforçará sua capacidade cardiorrespiratória da maneira mais suave e prezerosa que você possa imaginar. Ao estimular o trabalho de todo o organismo, incluindo o hormonal, o sexo também nos ajuda a nos manter jovens durante mais tempo segundo um estudo universitário.

Treinamento de qualidade
Como em todo treinamento, o melhor sexo requer algum esforço e equilíbrio, tanto mental quanto físico. Fazer atividade física lhe ajuda a elevar a autoestima além de contribuir para sentir-se mais atraente e pronto para flertar. Além disso, o exercício lhe ajuda a ter mais energia para praticar sexo, bem como lhe propicia maior elasticidade para que você ouse em novas posições. Com a força você se equilibra por mais tempo em suas posições favoritas.

Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário