Confira Também

8 de dez. de 2014

Produtos irregulares são apreendidos na Ponta Negra.

Fiscais da Prefeitura realizaram operação na noite de sábado (6) (Foto: Maitê Barros/Sempab )
Produtos comercializados irregularmente por ambulantes no Complexo Turístico Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, foram apreendidos na noite de sábado (6) por fiscais da prefeitura da capital amazonense. De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), foram recolhidos alimentos, bebidas e brinquedos durante a operação.
Na fiscalização, foram confiscadas 11 caixas de isopor com cervejas, águas e refrigerantes, quatro bacias de alumínio - usadas para venda de banana frita e pipoca -, uma churrasqueira de queijo e seis litros de bebidas alcoólicas em garrafas de vidro.
Segundo a Prefeitura, boa parte dos materiais recolhidos foi encontrada escondida dentro de uma propriedade particular, atrás das barracas que vendem coco no complexo.

Seis pessoas foram abordadas pela Polícia Militar durante a ação. Com elas, foram encontradas quatro porções de entorpecentes. Também foi recolhida droga com duas  pessoas que haviam montado uma barraca de acampamento no local. Os responsáveis pelo material foram conduzidos para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Toda a mercadoria apreendida pelos fiscais da prefeitura foi encaminhada para a sede da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab), localizada na Rua Carvalho Paes de Andrade n° 140, São Francisco, zona Sul. Os responsáveis têm o prazo de até cinco dias úteis para dar entrada no requerimento e tentar reaver seus produtos.
http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2014/12/produtos-irregulares-sao-apreendidos-em-fiscalizacao-na-ponta-negra-no-am.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário