Confira Também

25 de nov. de 2014

Farmacêuticos realizaram manifestação.


Manifestantes percorreram ruas do Centro de Manaus  (Foto: Divulgação)
Farmacêuticos e estudantes de farmácia realizaram nova manifestação, na manhã desta terça-feira (25), em Manaus. A categoria é contrária a aprovação da Medida Provisória 653/14, que deve ser votada ainda esta semana. O ato foi realizado em frente ao Teatro Amazonas e em ruas do Centro da capital. 
Os manifestantes se concentraram no Largo São Sebastião. No local, realizaram distribuição de panfletos explicativos sobre a lei nº13.021 MP 653. Após a panfletagem, farmacêuticos e estudantes do curso de farmácia percorreram às ruas 10 e julho, Tapajós, e Avenida Getúlio Vargas.
“ Estamos juntos na tentativa de impedir essa aprovação. A população precisa entender os riscos e que a MP pretende extinguir o direito do cidadão à assistência farmacêutica quando ele  de forma inocente resolver procurar pelo serviço uma micro ou pequena empresa, direito que já é garantido por Lei desde 1973”, informou, por meio de assessoria de imprensa, a presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Amazonas, Dra. Ednilza Guedes.
http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2014/11/estudantes-e-farmaceuticos-fazem-manifestacao-no-centro-de-manaus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário