Confira Também

23 de nov. de 2013

Garotas se suicidam depois de terem fotos e vídeos publicados na Internet.


Olá amigos...
Obrigado por estarem aqui no Blog...

 

Hoje vou comentar sobre um assunto que me perturba muito, ultimamente vimos notícias de garotas que se suicidaram pelo fato de terer vídeos e fotos íntimas compartilhadas na internet, um fato lamentável...


Isso é algo extremamente constrangedor na vida de uma pessoa, ainda mais sendo uma adolescente, onde ainda não se tem a experiência de vida necessária para lidar com tal fato.

Garota de 17 anos se suicida no Piauí, depois de ter vídeo íntimo na Internet.

O que me intriga, são as pessoas que assistem o vídeo e ficam descriminando a pessoa como se ninguém fizesse sexo, como se ninguém expressasse seus desejos, o pior de tudo, além de verem e difamarem, ainda compartilham sabendo que esse ato pode ser fatal na vida de uma pessoa.

O que me deixa ainda mais intrigado, é como um alguém pode pegar um vídeo ou fotos de uma garota e publicar, sabendo o quanto de ruim isso pode significar e chegar a extremos, será que quem divulga esses conteúdos se sentem culpados quando uma garota chega a tal ponto de se suicidar?

Por isso, meninas (principalmente), cuidado com quem vocês se relacionam, com quem vocês conversam na internet, pois não se sabe quem as pessoas são de fato, nunca se mostrem em webcams, não deixem filmarem vocês, hoje, o rapaz pode ser seu amigo, namorado, mas amanhã pode está publicando suas fotos e vídeos na internet e arruinando sua vida pra sempre. Se você sabe de alguém que tem conteúdo seu, peça pra excluir, se ele não quiser excluir, acione a polícia...


Garota de 16 anos se suicida no RS, depois de ter fotos íntimas na Internet.


Não vacilem meninas...

e você que está pensando em divulgar o conteúdo de alguém, lembre-se você poderá está tirando uma vida  em troca de nada. Pense bem e faça o correto.

ATENÇÃO- Meninas, antes de tomar qual quer atitude, comunique seus pais, eles vão ajudar vocês, acredito que se essas meninas tivesses comunicado aos pais o acorrido, nenhuma teriam se suicidado.

de Eder Maia.
Comentários
1 Comentários

Um comentário: