
Moradores da capital amazonense estão insatisfeitos com os serviços
que a operadora Net tem oferecido em Manaus. Além da queda constante do
sinal da TV a cabo e da internet, os consumidores não gostaram das
mudanças na grade de programação dos canais sem que houvesse redução no
preço dos pacotes.
No último final de semana, usuários em vários bairros da cidade chegaram a ficar por mais de 24 horas sem o sinal da operadora de televisão cabo Net. A empresa informou, por meio da assessoria de imprensa, que os serviços foram afetados devido a um rompimento dos cabos da rede da operadora causado por um caminhão na tarde do último sábado (5).
O veículo teria danificado também cabos da empresa de energia elétrica da cidade, afetando parcialmente o fornecimento dos serviços de internet e televisão em alguns bairros de Manaus.
“Assim que a empresa foi acionada, enviou uma equipe ao local para
solucionar o ocorrido. O sinal foi restabelecido às 20h do mesmo
sábado”, afirmou a assessoria de imprensa da Net.
Porém, até a manhã de domingo, usuários que moram nos bairros Parque 10 e Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul da cidade, não estavam com o sinal da TV a cabo restaurado.
A Net garante que vai ressarcir os consumidores prejudicados. “Os clientes impactados pela falta de sinal serão ressarcidos proporcionalmente ao período sem os serviços”, enfatizou a assessoria da Net sem explicar, porém, como será realizado esse ressarcimento aos consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário