Trago uma notícia a respeito da política...
A palhaçada começou, e os políticos começam a formar suas alianças, coligações e inimigos das últimas eleições já começam a se reconciliar, e em suas cabeças o pensamento que corre é "o povo não vai lembrar mais", e muitas vezes é isso mesmo que acontece, o povo não lembra mais...
Então vamos relembrar as últimas eleições...
em 2008 Omar era candidato a prefeito com o apoio do então governador Eduardo Braga, porém perdeu para Amazonino, que era seu inimigo, agora veja reportagem do Portal A Crítica (30/04/2012).
O discurso
de Omar Aziz acaba com as especulações de que ele vá apoiar um
candidato indicado por Braga. Na semana passada, Omar Aziz disse que não
descarta uma aliança com o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PDT)
nas eleições de outubro, e nem se afastará do prefeito por causa do
senador Eduardo Braga.
Vale destacar que Omar Aziz só é governador pelo fato de ter recebido apoio de Braga nas eleições de 2010. Como pode uma amizade tão afetiva acabar tão rápido?
Hoje Amazonino vive trocando acusações com o senador Eduardo Braga, sendo que muitas vezes já andaram se abraçando pelos bairros da cidade desde 2002 quando Braga se tornou governador justamente com o apoio de Amazonino.
Essas amizades e inimizades políticas não devem ser esquecidadas, pois é dessa forma que uma mesma força política domina uma cidade , um estado, um país, o povo tem que ficar atento em tudo que acontece, para que na hora que estiver frente a frete com a urna, fazer a escolha certa.
Eder Maia- Túneo do Tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário