Confira Também

8 de dez. de 2014

Acidente fez corredores perder evento em Presidente Figueiredo.


Um acidente envolvendo um ônibus que transportava cerca de 50 atletas ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (8), em Manaus, na avenida Torquato Tapajós, logo após a rodoviária, na Zona Centro-Sul da capital. O condutor do coletivo perdeu controle, bateu no meio-fio e quebrou a direção.
Por conta do incidente, participantes de um evento esportivo que aconteceria em Presidente Figueiredo (a 105 quilômetros de Manaus) não chegaram a tempo para competir. Eles tiveram ferimento leves e perderam a corrida denominada “Desafio das Cachoeiras”.
De acordo com o atleta Roberto Omar, 28 anos, que estava no ônibus, chovia bastante no momento do acidente e o motorista trafegava em alta velocidade. Assim que o veículo saiu da rodoviária, o condutor perdeu a direção e colidiu com meio-fio. Foi um desespero. Pensei no pior, disse.

Segundo Omar, o ônibus foi disponibilizado pela organização da corrida e estava superlotado durante o trajeto, com várias pessoas de pé. A cadeira de rodas de um deficiente saiu do chão e quase voou. Assim que o ônibus parou todos saíram correndo de dentro”, explicou Omar.
Os participantes ficaram na beira da estrada sob a chuva aguardando por um novo transporte, que acabou não sendo providenciado pelos organizadores. Por volta das 10h, os corredores foram levados para a Vila Olímpica, onde tiveram a promessa de que teriam o dinheiro da inscrição devolvido.
O Desafio das Cachoeiras é uma corrida de rua com percurso de 5 km pelas vias do município conhecido como “Cidade das Cachoeiras”. A prova, que acontece pelo segundo ano consecutivo, é um dos eventos que encerra o calendário de provas de rua no Amazonas.









.
http://acritica.uol.com.br/manaus/Acidente-participariam-Presidente-Figueiredo-AM_0_1262873705.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário