Confira Também

20 de set. de 2014

Motociclista morre ao cair em buraco de 9 metros no Iranduba.


Um motociclista de 31 anos morreu ao cair em um buraco de nove metros de profundidade na manhã deste sábado (20), na Rodovia AM-070, que liga Manaus ao município de Iranduba, a 27km da capital. De acordo com acordo com a polícia, a vítima trafegava no quilômetro 8 da estrada, e caiu em um buraco aberto para a construção de um bueiro.

Ainda segundo a polícia, o buraco mede cerca de 5m de diâmetro, com 9m de profundidade. Quando o acidente ocorreu, por volta das 4h, um vigia da obra chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima morreu no local. De acordo com relatos da testemunha à polícia, o motociclista trafegava em alta velocidade e passou pela sinalização que indicava a existência do buraco. A via está sendo duplicada no trecho em que o acidente ocorreu.

A esposa do motociclista esteve no local do acidente para reconhecer o corpo do marido. Ela informou à TV Amazonas que marido saiu da olaria em que trabalhava como forneiro no distrito de Cacau Pirera, em Iranduba, no fim da tarde desta sexta-feira (19), para realizar a manutenção da motocicleta. Em seguida, a vítima teria saído para "beber com amigos".

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2014/09/motociclista-morre-ao-cair-em-buraco-de-9m-em-rodovia-no-interior-do-am.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário