Confira Também

19 de nov. de 2013

Jovem mata namorada de 13 anos com tiro na cabeça.


Ana Valessa Maria Farias morreu com um tiro na cabeça (Foto: Arquivo Pessoal)
Adolescente de 13 anos morreu neste domingo (17) com um tiro na cabeça, quando estava na casa de um outro jovem no bairro São José, na Zona Leste de Manaus.

 Neste domingo que passou, aconteceu algo bastante lamentável aqui em Manaus...

um garoto de 16 anos acabou tirando a vida da jovem namorada de 13 anos com um suposto tiro acidental com o revolver do seu pai.


Eu fico imaginando e não entendo o fato da pessoa ter uma arma em casa, alguém pode me dizer que é pra se defender de criminosos, mas digo, bandido sabe usar uma arma, ele utilisa praticamente todo dia, e um cidadão não usa com frequência e dificilmente vai conseguir reagir a um assalto sem causar uma desgraça ainda maior. Além disso, é muito difícil vermos uma noticia de que um alguém se defendeu de um crime e protegeu a família usando uma revolver, mas sim, vejo frequentemente noticias que os próprios familiares se violentam, filhos atiram em amigos e irmãos por acidente e fatos e mais fatos como esse de domingo.

Acredito que ter ama em casa não protege famílias, e sim põe ainda mais em risco a vida de todos, pois geralmente a arma não é guardada com um devido cuidado, crianças e adolescentes sem a competência para manuseá-las acabam brincando com esse objeto extremamente perigoso.

Confira o caso AQUI.

de Eder Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário