Confira Também

28 de abr. de 2012

Lei das Filas desrespeitada.

Sexta, 27 de Abril estive em uma agência bancária para utilização dos servirços do caixa. Cheguei na agência do Bradesco, 1999, na Djalma Batista, num atendimento automático de toque na tela tirei um papel, tipo uma senha, mas apenas continha o horário de minha chegada. Nesta agência bancária tinha um cartaz e nele estava a nossa Lei Municipal 167/05, mais conhecida como "lei das filas". Eu tendo chegado as 13:52 no máximo deveria ser atendido até as 14:07, porém como já esperado não foi o que aconteceu, somente recebi atendimento as 14:42, cinquenta minutos na fila, onde uma placa diz que no máximo eu esperaria 15 minutos...

Agora pergunto...
para que serve lei das filas? lei deveria ser cumprida, ou não? 
No caixa de atendimento pedi que autenticasse meu comprovante de hora de chegada para que eu podesse reclamar no PROCON, e ainda divulguei a idéia para que os mais que estavam na fila fizesse o mesmo. 
Essa determinda agência possui apenas 5 atendentes de caixa, 1 só para preferenciais, 1 somente à empresas e três para todo o restante da imensa fila. Com faturamentos que a cada ano aumenta mais e mais, os donos de banco não querem investir em funcionários, não quer propor um melhor atendimento ao cliente, porém existe uma lei e é através dela que poderemos reverter assa situação, e fazer com que sejamos respeitados.

Eder Maia- Cansado da fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário