Confira Também

25 de nov. de 2014

Jogo entre Flamengo e Vitória teve menos da metade dos ingressos vendidos.


A cinco dias do jogo entre Flamengo e Vitória, na Arena da Amazônia, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, menos da metade dos ingressos foram vendidos. Mesmo com o incentivo de parcelamento em até três vezes no cartão de crédito, anunciado na última sexta-feira, a parcial de vendas até a tarde desta segunda-feira era de  19,7 mil bilhetes, o que equivale a cerca de 45% dos 44 mil ingressos disponibilizados, segundo a empresa organizadora do confronto, a M1 Eventos.
Sem possibilidade de rebaixamento ou briga por vaga na Libertadores, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, admitiu, em declaração após a rodada do fim de semana, que tem sido difícil para o Flamengo buscar motivação nas rodadas finais, e que, visando a temporada de 2015, cogita antecipar as férias de alguns jogadores do elenco. “Nós temos mais dois jogos e alguns atletas podem ser liberados antes. Temos compromissos importantes contra Vitória e Grêmio, mas se o Flamengo tiver que fazer alguma ação neste sentido (de liberar atletas), será pelo Flamengo. Se pudermos antecipar alguma coisa, com jogadores que estão lesionados e não vão ser mais aproveitados, não tem por que ficarem aqui, sabendo que podem voltar melhor ano que vem”, justificou.
Os planos de Luxemburgo podem incluir o meia Gabriel, que, com dores na coxa esquerda, saiu ainda no primeiro tempo do confronto contra o Criciúma, no último domingo, no Maranhão, e passará por exames médicos nesta terça. Dependendo do resultado, ele poderá retornar só na próxima temporada.
Apesar da declaração do técnico, a M1 Eventos reiterou o compromisso de trazer os titulares para o jogo em Manaus. “Não é uma cláusula contratual, mas a diretoria do Flamengo firmou um compromisso de trazer o time titular. Caso não tragam, não podemos fazer nada, mas o esperado é que cumpram com o acordo”, informou a M1 Eventos, por meio da assessoria de comunicação.
Desde o último sábado, os torcedores passaram, também, a ter a opção de adquirir ingressos nas zonas leste e oeste da capital amazonense. “A decisão de abrir novos pontos de venda foi com o intuito de chegar ao torcedor que nós ainda não tínhamos alcançado. O parcelamento também é uma forma de facilitar a compra para todo o público”.
A organização informou, ainda, que a partir da próxima quarta-feira (26), aqueles que optaram pela compra online devem se encaminhar até a bilheteria da Arena Amadeu Teixeira para retirar o ingresso. Torcedores com voucher de meia-entrada deverão levar o quilo de alimento não perecível na hora da troca. A retirada pode ser feita até a sexta-feira, na véspera da partida, de 10h às 20h.
Após a mudança de data e horário da partida, do domingo (30), às 17h30, para sábado (29), às 19h, a empresa orientou os torcedores a pedir o reembolso na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira caso não pudessem comparecer ao jogo na nova data, mas, até o momento, não teve grande procura.  
http://new.d24am.com/esportes/futebol/menos-metade-ingressos-para-flamengo-vitoria-vendidos/124708

Nenhum comentário:

Postar um comentário