Confira Também

3 de nov. de 2014

Acidente de moto tira vida de músico em Manaus.

Músico morreu em acidente de trânsito na avenida André Araújo
O músico Pedro da Silva Alvarenga Primo, 24 anos morreu em um acidente de trânsito por volta das 2h da madrugada deste domingo (2), na Avenida André Araújo, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo relatos, o homem pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um caminhão.
De acordo com a promotora de eventos, Ligia Alvarenga, prima de Pedro, Pedro conduzia uma motocicleta quando colidiu contra o caminhão. Ela também contou que o músico pode ter dormido na direção do veículo. “Ele tinha trabalhado o dia todo, e a noite ainda foi tomar em um casa de Rock é isso fez ele adormecer”, disse. 
O administrador seguia no sentido centro/bairro quando o acidente ocorreu. O pai da vítima, Jairo Baíma Alvarenga, relatou que o caminhão estava parado na via para manutenção de fiação no local, quando a motocicleta do filho atingiu o veículo. Pedro usava capacete no momento da colisão, segundo informou o pai.
Ainda segundo relatos, o homem voltava de um show realizado em uma casa de rock situada na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste da capital.
Segundo o pai, a família acredita na possibilidade de o jovem ter dormido na direção. "Ele nem chegou a frear a moto, acho que ele dormiu", disse.
http://acritica.uol.com.br/manaus/Musico-motocicleta-Zona-Centro-Sul-Manaus_0_1241275876.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário