Confira Também

29 de jun. de 2014

Mulher mata homem que tenta estuprá-la


Adalto Bentes da Silva Filho, 31, foi assassinado, com sete facadas, por Élida Gonçalves dos Santos, 29, após tentar estuprá-la, dentro da casa dela,  por volta das 6h30 deste domingo (29), de acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC).

O crime ocorreu na Rua Artemísia (antiga São Paulo), na invasão Jesus me Deu, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Segundo a assessoria da PC, Adalto estava encapuzado, invadiu a casa de Élida e tentou manter relações sexuais com ela.

A mulher disse que iria pegar um preservativo, mas voltou com uma faca. O marido de Élida, Carlos Reis Cardoso, 31, chegou em casa e tentou apartar a briga. Adalto conseguiu pegar a faca e desferiu um golpe em Carlos. Élida recuperou o utensílio e deu as sete facadas em Adalto.

Ainda de acordo com a assessoria da PC, o casal acionou policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que encontraram Adalto já morto na casa.

Em seguida, Élida e Carlos se apresentaram à polícia. De acordo com a PC, Carlos não será indiciado já que não desferiu facada. Élida responderá por homicídio em liberdade por se tratar de legítima defesa.

http://new.d24am.com/noticias/amazonas/mulher-mata-homem-tentou-estupra-sete-facadas-invasao-jesus/114980

Nenhum comentário:

Postar um comentário