Confira Também

27 de nov. de 2012

Droga na vagina.

Um dia após a polícia prender uma mulher com cocaína enrolada pelo corpo, no aeroporto internacional Eduardo Gomes, neste domingo (25) à atrde, ao tentar entrar com 150 gramas de maconha e uma porção média de cocaína, no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no quilômetro 8, da BR-174 (Manaus – Boa Vista), a doméstica Márcia Bárbara Bezerra, 29, acabou sendo presa. A droga estava acondicionada em uma camisinha e escondida dentro da vagina de Márcia.  

Droga encontrada com Márcia estava acondicionada dentro de uma camisinhaO caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus, onde ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com as informações repassadas pelo soldado da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), André Bessa, a doméstica tinha ido visitar um detento identificado apenas como Adriano.

Ao ser submetida à revista íntima, as agentes de disciplina perceberam que Márcia estava com a droga escondida no interior da vagina.

Além da droga, a doméstica deveria entregar a quantia de R$ 370 ao amigo.

À polícia Márcia informou que esta seria a primeira vez que ela fazia tal serviço. Entretanto, para o soldado André Bessa, é possível que ela tenha entrado no Ipat com droga escondida nas partes íntimas mais vezes, pois as visitas a Adriano eram constantes, conforme informações das agentes de disciplina repassadas a ele.
Márcia também tem um irmão preso no Ipat, que assim como Adriano cumpre pena por tráfico de drogas.

Portal A Crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário