O povo morador da Cidade Nova, se sente muito desreipeitado quando se refere ao atendiemento do Hipermercado DB, pois nete local o cliente é tratado com desprezo, ficando muito tempo numa fila onde deveria ser o atendiemnto expresso.
Ao chegar no caixa, o cliente tem que esperar muitos minutos para concluir suas compras, pois as operadoras de caixa trabalham sem troco, e praticamente todas as vezes que um cliente é atendido ela precisa solicitar moedas e trocados para passar troco ao cliente que já está exausto de tanto esperar.
O Hiper DB da Cidade Nova é grande e recebe grande fluxo de clientes, por muitas vezes os caixas estão vazios (sem funcionários) e as filas estão dando volta dentro do ambiente. Essa situação deve ser revertida, pois numa simples compra o cliente demora por volta de uma hora para concluir o atendimento, e se reclamar com os gerentes de caixa, eles dizem que não podem fazer nada, que são apenas funcionários.
Pesso encarecidamente que o PROCON, os nossos vereadores e deputados estaduais que defendem tanto o consumidor, dêem uma fiscalizada nesse supermercado, fazendo com que todos nós usuários sejamos respeitados.
Eder Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário