O presidente da Apple, Tim Cook, revelou o iPad Mini e confirmou os rumores que vinham aumentando nas últimas semanas.
O mini tablet tem uma tela de 7,9 polegadas, menor do que as 9,7 dos modelos tradicionais, mas continua com a mesma resolução de 1024 x 768. O design também se assemelha mais com o iPhone 5.
Na parte técnica, o iPad Mini tem o mesmo processador A5 dual-core presente no iPad 2, uma câmera traseira de 5 MP e outra frontal HD. Segundo a Apple, a autonomia da bateria será de 10h. Ele será vendido nas já tradicionais três versões de 16GB, 32GB e 64GB, com conexão Wi-Fi e 3G/4G.
'iPad 4?'
No mesmo evento, Tim Cook aproveitou para anunciar algo que pegou todos de surpresa: uma nova geração de tablets,pouco meses depois de ter lançado o 'Novo iPad'.
Essa nova geração, que não necessariamente se chamará 'iPad 4', tem um processador A6X, duas vezes mais rápido do que o A5X do iPad da terceira geração. Além disso, ainda vem com o novo padrão de conectores Lightning, inaugurado com o iPhone 5 e suporte a tecnologia 4G.
Tanto o iPad Mini quanto a quarta geração de iPad começarão a ser vendidos este ano.No Brasil, ainda não há data para a chegada dos aparelhos.
Portal Em Tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário