Confira Também

25 de nov. de 2014

Miss terceira idade no Parque do Idoso.


O Parque Municipal do Idoso (PMI) vai comemorar 12 anos de atividade na próxima sexta-feira (28), elegendo os mais belos da terceira idade, na quinta edição do Concurso Beleza Amazônica da Terceira Idade. A festa acontece no PMI, rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, a partir das 15h, com entrada gratuita.
O casal primeiro colocado receberá uma quantia de R$700, o segundo de R$500 e o terceiro de R$300. O evento contará com a participação de candidatos de vários grupos de idosos de Manaus e prestigiará a beleza e elegância na terceira idade, valorizando o charme e desenvoltura dos candidatos, com apresentações do DJ Ery Castro, Nunes Filho e Gustavo Show do Arrocha Bolero.  
Marlene Kaiser, 65, miss parque 2014, diz que está muito confiante para vitória no concurso. "Eu estou realmente deslumbrada com essa oportunidade pois frequento o parque há três anos e esses eventos valorizam o idoso. Portanto, se eu for eleita vou ficar muito feliz, com certeza vou fazer jus a confiança dos jurados, pois tenho me preparado, por isso tenho esperança que vou ganhar."  
Segundo a diretora-presidente da Fundação Doutor Thomas (FDT), Martha Moutinho,  o objetivo do evento é valorizar a beleza e desenvoltura da terceira idade, além de promover uma festa com muita diversão e música para toda a população. “O concurso é mais um evento da Prefeitura de Manaus. Nesta sexta, vamos conhecer o Mister e a Miss Beleza Amazônica 2014, com certeza será uma grande festa”, afirmou.

http://new.d24am.com/plus/moda-beleza/parque-idoso-elege-mais-belos-terceira-idade/124744

Nenhum comentário:

Postar um comentário