Em comparação do mês de março com o mês
de fevereiro, de 2014, o Brasil adicionou 151,7 mil novas assinaturas de
TV paga. Hoje (24), a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)
divulgou diversos dados. Segundo as informações da Anatel, a Telmex
(Claro/Embratel/NET) está na liderança com maior número de assinantes.
Permanecendo
na liderança, com 53,65% das assinaturas do mercado de TV paga, a
Telmex (Claro/Embratel/NET) somou 80,6 mil novos clientes em Fevereiro,
já em março a emissora aderiu 9,87 milhões novos assinantes.
Em
segundo lugar, com uma fatia de 29,77% e adição de 38,8 mil assinantes,
para 5,48 milhões, ficou a Sky/DirectTV. Em terceiro ficaram Oi e GVT,
da Vivendi, com 4,5 e 4,09 por cento, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário