Manaus corre o risco de ficar sem a Copa de 2014, mesmo com o Governador dizendo que vai está tudo pronto, eu particularmente, acredito que não. O estádio pode até ficar pronto, mas as obras para a copa não é só estádio, o evento envolve várias exigências que serão vitais para o sucesso da copa em nossa cidade.
Outra área que precisa de agilidade é a rede hoteleira, sabemos que nossa cidade é apreciada no mundo inteiro, pois fica dentro da maior floresta do mundo, com um encontro das águas belíssimo que atrai muitos turistas, então sinto falta dos hotéis sendo construidos próximos ao estádio, cursos sendo ofertados pelo governo para os futuros funcionários se qualificarem, destacando línguas estrangeiras.
Destaquei estes últimos problemas, porém, existem outros, como trânsito e segurança, que fazem a população ficar com medo de sair de casa.
Caro Governador, falta muito, e tudo precisa ser bem feito, poupando dinheiro, agradando os visitantes e moradores. Acredito que não vai dá tempo, mas estou torcendo que dê, afinal não vai ser só os governantes que vão passar vergonha o povo também vai, e nós contribuintes "sugados" não merecemos passar esse vexame de destaque nacional.
Eder Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário