
O show do Padre Fábio de Melo, no encerramento da 9ª Mostra de Gestão e Painéis superou todas as expectativas. Mais de 15 mil pessoas lotaram as dependências liberadas do bumbódromo na noite de 30 de setembro e consagrou um trabalho de professores, alunos, gestores, monitores e administrativos envolvidos nos diversos trabalhos.
A inovação da nova coordenadora da SEDUC professora Ana Ester Paulino, não foi maior, devido à atrapalhada de uma tal “de pulseirinha” em forma de ingresso. Durante a manhã e tarde, pais e alunos reclamaram aos montes nas redes sociais e emissoras de rádio sobre o procedimento. Se era para prevenir uma super lotação, faltou comunicação e conscientização sobre isso. Pois denuncias não faltaram sobre distribuição de camarotes e cadeiras a “convidados”.
O evento teve um pouco de tudo. Filas enormes, pessoas que não entraram, ficaram bravas e fulas da vida, mas depois se consolaram em acompanhar o evento nos telões instalados. Alunos deram show de empenho, a registrar o trabalho da escola de Áudio Comunicação Padre Paulo Mana.
O padre cantor envolveu com um show pregação católicos, evangélicos e ateus. Músicas gospel e católicas tradicionais fizeram o repertório. Na chegada do bumbódromo ficou até surpreso com a tal “pulserinha” e convidou as pessoas a entrarem sem a dita entrada. Quem não conseguiu ir ao bumbódromo e não assistir no telão, pôde ouvir pelo Sistema Alvorada a transmissão ao vivo do evento. "Eu espero que quando você chegar em casa bem Caprichoso seu amor esteja Garantido", disse ao microfone Pe. Fábio de Melo.
No evento a população também mandou um recado à administração dos sonhos de Carbrás e Carmona. Quando o prefeito foi anunciado no anfiteatro, uma sonora vaia iniciou na arquibancada central e espalhou-se para os demais setores. As vaiais ficaram pior, quando a locutora pediu mais respeito com a autoridade. As vaias devem serem acolhidas pela assessoria para o prefeito acordar as demais equipes. Alguma coisa vai mal.
No final do evento por volta das 21h, o bispo Dom Giuliano e Padre Fábio foram aplaudidos, ao protagonizarem um das cenas emocionantes do evento.
O público foi superior aos shows de Milton Nascimento e Sandra de Sá, realizado durante o Festival Amazonas de Música, também no bumbódromo. Os três cantores nacionais foram trazidos pelo governo Omar e Melo, que marcaram mais pontos, ao valorizar o palco do bumbódromo, antes utilizado apenas na época da disputa de Caprichoso e Garantido.
Nesse mês de outubro a Ilha de Tupinambarana vai receber ainda o cantor gospel Thales, trazido pela comunidade Evangélica nesta sexta-feira e dia 11 a banda Raça Negra trazida pelo departamento da Alvorada AM.
http://www.ojornaldailha.com/?secao=leitura&parintins=7378
Nenhum comentário:
Postar um comentário